sexta-feira, 14 de outubro de 2011

2ª Festival de Música Setrem: votação encerrada! õ//

Ontem (13) foram encerradas as votações para o 2ª Festival de Música Setrem. Pois é, depois de dias votando e muitos "Fulano , seu voto foi gravado!", (siaosioasiaoisa') finalmente o resultado...
Com 20924 votos, a BANDA HURRICANE está classificada , com presença confirmada no dia 9 de Novembro!!!
Vejam as demais bandas classificadas para o Festival:


"Oito bandas estão na final do II Festival de Música SETREM, que ocorrerá no dia 09 de Novembro, quarta-feira, no Campus da Instituição.
São elas: Banda Faive (27089 votos), da Escola Estadual de Educação Básica Albino Fantin, de Horizontina; Banda Calew (23309 votos), da SETREM; Banda Harv (20970 votos), da Escola Estadual de Ensino Médio São Valério, de São Valério do Sul; Hurricane Rock Band (20924 votos), da Escola Estadual de Ensino Médio Castelo Branco, de Três de Maio; Banda Anestesia (20537 votos), do Colégio Dom Hermeto; Banda Meia Estação (17701 votos), do Instituto de Educação Érico Veríssimo, de Três Passos; Banda Four Feelings (17364 votos), do Instituto Estadual de Educação Visconde de Cairu, de Santa Rosa e de The Lubians (1718 votos), do Instituto Estadual de Educação João XXIII, de Giruá."

E com isso, nós só temos a dizer: PARABÉNNNS E BOA SORTE HURRICANE! :D
Estamos torcendo por vocês!
E a todos os que votaram e ajudaram esse meninos a darem mais um passo importante na carreira deles, muito obrigado!
Um abraço e até dia 9!
Sha :)


Leia mais em Festival de Música SETREM .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages