sexta-feira, 30 de setembro de 2011

2ª Festival de Música Setrem: #gogogohurricane !!

Pois é, o tempo passa mesmo. Me lembro de quando o 2ª Festival de Música Setrem (um dos sonhos da banda) estava longe de acontecer.. E vejam, hoje, mais do que nunca, os caras precisam da nossa ajuda para que esse sonho aconteça.
Pra quem não conhece, dá uma olhada no objetivo desse concurso:
"O concurso visa promover cultura e entretenimento através da música, incentivando novos talentos e oportunizando integração do público estudantil da região. O concurso é dirigido a Bandas de Pop/Rock."
Não é só isso, os vencedores recebem uma premiação de, nada mais nada menos que R$ 500,00 em dinheiro sem contar a oportunidade de realizar um show ao vivo no Armazém Liquid, uma semana de divulgação da banda na Rádio Cidade Canção FM, um computador para a escola e, uma das coisas mais importantes para as bandas: muita emoção e a chance de poder mostrar seu trabalho num evento prestigiado e concorrido porque, de 14 bandas inscritas, apenas 8 terão a oportunidade de se apresentar.
E é para isso que os guris precisam da nossa ajuda! Eles precisam de um bom número de votos no vídeo deles , e a única coisa que precisamos fazer é VOTAR e VOTAR MUITO! E para isso, deixo o link: http://sites.setrem.com.br/festivaldemusica/II/09/hurricane-rock-band-com-a-musica-admiravel-chip-novo/
A única coisa necessária é ter um cadastro que é muito fácil de realizar.. e depois disso é votar AVONTADE!

E como eu não poderia esquecer..
Hurricane apresenta: Admirável Chip Novo - Pity !



(agora vai lá e vota!)

Iewoeiwoeiwoi’
Abraços.
Sha

Mais informações no site do regulamento do II Festival de Música Setrem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages